Na manhã dessa quarta-feira de luta 19 de abril, em cumprimento ao encaminhamento da assembleia geral da categoria realizada no ultimo sábado, 15 de abril, servidores da comarca de Ribeirão Preto por mais essa vez deu exemplo de cidadania e indignação diante dos descasos da presidência do tribunal de justiça do estado de São Paulo para com seus servidores.
Mais de uma centena de trabalhadores participaram do ato organizado e coordenado pela Assojuris e Sinjuris em conjunto com a Assetej.
Aos presentes foram passados os informes e após manifestações de dirigentes e servidores deliberou-se pela realização de uma caminhada por ocasião do retorno aos trabalhos seguida de palavras de ordem com intuito de mobilizar os demais funcionários do fórum a participarem desta empreitada.
Deliberou-se ainda por uma passeata no dia da paralisação parcial dos trabalhos, 05 de maio a partir das 13 horas com inicio na frente ao local de trabalho passando pelas justiças do trabalho, federal e ministério público estadual.
A uma forte pretensão pela deflagração de greve, movimento esse a ser discutido pelo conjunto de trabalhadores do setor.
As diretorias da ASSOJURIS e do SINJURIS voltam a parabenizar a todas e todos pelo elevado grau de conscientização sobre o atual processo.
Créditos Assojuris